Seja bem Vindo!

Tenha certeza do amor de Jesus Cristo por você!

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

QUEM É JESUS?

 Tem muita gente que diz que Jesus foi um mártir, um grande filósofo ou um grande profeta, até mesmo que Jesus é um anjo. Mas Jesus é muito mais do que isso!!!!

JESUS É O NOSSO REI!

Em João 11:25, Ele mesmo diz:

"Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que morto viverá."

Ainda em João 14:6:

"Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim"

Em Atos 4:12 Pedro declarou quem é Jesus:

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos"

Em 1 João 5:20, o apóstolo João também declarou quem é Jesus:

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em Seu Filho Cristo Jesus. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna."

Jesus já pagou um alto preço por mim e por você. Mas a escolha de entregar a vida ao senhorio dEle é pessoal. 

Na presença de Deus há paz! Se você quer realmente ser feliz de verdade, entregue sua vida a Cristo! Obedeça a Deus, e Ele o tratará como filho amado!

Deus te abençoe grandemente!

No amor de Cristo,






imagem extraída de sosrecados.com

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir

Oração!!!

Oração!!!