Seja bem Vindo!

Tenha certeza do amor de Jesus Cristo por você!

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Como ressuscitar seus sonhos?



Quando os sonhos morrem, a vida é jogada no vale da existência. O coração se enche de rachaduras, a alegria seca, a aridez da amargura adoece a auto-estima e torna a alma deserta. A vida perde a doçura, o encanto. A desilusão destrói a fé com a erosão da incredulidade e o pessimismo desfigura a beleza da vida.


Em João 11:20-44 vemos como isso aconteceu na vida de Marta. Seus sonhos foram enterrados com o seu irmão Lázaro. Ao buscar Jesus, Ele lhe disse: "Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente". Jesus ressuscitou Lázaro e com ele os sonhos de Marta.


Ainda que o seu sonho tenha sido enterrado, JESUS PODE RESSUSCITÁ-LO! Clame por Ele!


Siga a Jesus e você será salvo!!!

Os sonhos de Deus são maiores que os meus

Ele vai fazer melhor por mim
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mais ele é Deus
Ele só faz o melhor pelo os seus
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mais ele é Deus
Ele só faz o melhor pelo os seus
Acredito sim. Acredito sim. Acredito sim que Deus vai fazer
O impossível em meu viver
Acredito sim. Acredito sim. Acredito sim que Deus vai fazer
O impossível em meu viver. O impossível Deus vai fazer
Apesar das circunstâncias
Apesar das provações
Apesar dos espinhos

Eu acredito! Acredito sim que Deus vai fazer
O impossível em meu viver. O impossível Deus vai fazer.

(AZEVEDO, Nani. Os sonhos de Deus)

No amor de Cristo,
Victor e Fernanda

3 comentários:

  1. Parabéns pela proposta e pelo excelente conteúdo do blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Sim, maiores e sábios.

    Sabe, nem mesmo os nossos mais belos e desejáveis sonhos são comparáveis a uma vidas de intimidade com um Deus Vivo e Amoroso como o nosso Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog!
    Deus abençoe vocês
    Abraços

    ResponderExcluir


Oração!!!

Oração!!!