Seja bem Vindo!

Tenha certeza do amor de Jesus Cristo por você!

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Alcançados para Alcançar?

Recebemos do Senhor uma palavra essa semana acerca desse tema, que está em Filipenses 3:12:
"Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o qual também fui alcançado por Cristo Jesus"

Mas o que significa isso? Há um propósito em nossas vidas quando somos alcançados por Cristo, que é alcançar outras pessoas, nossas famílias, nossos amigos, conhecidos, colegas de trabalho, etc. A partir do momento que recebemos a salvação, recebemos junto "no pacote" a incumbência do Senhor de alcançar aqueles que ainda não tomaram essa decisão.

Como disse o Pastor Abe Huber, a comissão IDE E FAZEI DISCÍPULOS está no nosso DNA, todo cristão, com genuíno amor, busca cumprir essa ordenança da parte do Senhor.

Mas não basta falar de Jesus, temos que viver Jesus!!!! Em nossas atitudes, palavras, com nosso testemunho de vida.

Que Deus te abençoe e faça arder em seu coração o amor pelas vidas perdidas! Lembre-se, você foi alcançado com um propósito: ALCANÇAR OUTRAS VIDAS PARA JESUS!

Se você ainda não tem Jesus em sua vida, como Único e Suficiente Salvador, procure uma Igreja Evangélica e tome já essa decisão!

No amor de Cristo!
Victor e Fernanda

2 comentários:

  1. Fê, é isso mesmo !! Jesus está voltando ! Não temos tempo a perder... Precisamos fazer a diferença ! Mostrar Jesus as almas perdidas!

    Parabéns pela iniciativa,amiga ! Voce e seu esposo serão imensamente abençoados,pois entenderam o propósito de Deus para suas vidas!
    Fiquem com Deus !

    Ana Diniz

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita! Deus os abençoe em seu ministério!

    ResponderExcluir


Oração!!!

Oração!!!